segunda-feira, 4 de julho de 2011

As Top´s do Sertanejo Bruto Universitário ll

Siga no Twitter@Guimaapt

Lista de Musicas:


01 -  Luan Santana - Adrenalina
02 - Jorge e Mateus - Use Somebody
03 - Fernando Freithas -  A Festa é Boa 
04 - Fernando & Sorocaba - Teus Segredos
05 - Luan Santana - As lembranças vão na mala
06 - Jads e Jadson - Me Adora
07 - Fernando Freithas - Meu Mar
08 - Cor De Ouro - Gusttavo Lima
09 - Cristiano Araújo - Frases de Fogo
10 - Luan Santana - Um beijo
11 - Ta Beijando Outra - Humberto & Ronaldo
12 - Inventor Dos Amores - Jorge & Mateus Part. Gusttavo Lima
13 - Hugo e Gabriel - E Aí DVD Ensaio Acústico Ao Vivo No Café
14 - Marcos & Thiago Te Adoro Flor
15 - Victor e Matheus - Você Quer
16 - Fernando Freithas - Sua Chance Vouu
17 - Marcos e Fernando - Vestígios
18 - Luan Santana  - Química do amor  Part. Ivete Sangalo
19 - Humberto e Ronaldo - Meu Ex Amor - Deixa eu Chorar
20 - Gusttavo Lima - Balada ( Hoje Vai Rolar  Tchetchêrêrê )
21 - Jorge e Mateus - Pra Que Entender
22 - Coitado Naiara Azevedo 
23 - Tô Passando Mal (Tá Tá Tá Tá)
26 - Fred e Gustavo - Lendas e Misterios  Part. Maria Cecilia e Rodolfo 
27 - Marcos e Belutti - Dupla Solidão
28 - Cristiano Araújo - Efeitos Part. Jorge (JeM)
29 - Bruninho e Davi - Vamo Mexe Part. Michel Telo
30 - Joao Bosco e Vinicius - Abelha (Part) Jorge e Mateus
31 - Bonde do Forro - Sou Foda  Part. Joao Carreiro e Capataz
32 - Thulio e Thiago - Me Engana Que Eu Gosto Part. João Bosco e Vinicius
33 - Fernando & Sorocaba - Bola de Cristal
34 - Marcos Paulo e Rulian - Casa das Tias Part. João Carreiro e Capataz
35 - Jads e Jadson - Casa Caida 
36 - João Lucas e Walter Filho - O Problema é Meu ( Part ) Guilherme e Santiago
37 - Amannda Condesco - Tá surdo
38 - Fabinho e Rodolfo - Infantil Part. Conrado e Aleksandro
39 - Guilherme e Santiago - Predadora
40 - Marcos e Belutti - Desce do Salto Part. Michel Teló





DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário