terça-feira, 16 de novembro de 2010

Leo Magalhães


Tamanho: 85 Mb
Grupo: Léo Magalhães
Vol. 7 – 2010
Lista de Músicas
01-Pagando Pau Pra Ela
02-A Culpa é Sua
03-24 Horas (Pensando Em Você)
04-Acho Que Já é Amor
05-Amizade Que Virou Paixão
06-A Saudade Me Deixa de Cabeça Tonta
07-Fim da Linha
08-Aula de Universitário
09-Bomba Relógio
10-Eu Bebo e Choro Por Você
11-Arriscando Paixão
12-Ela Fingiu Novamente
13-Se Você Me Esqueceu, Prove!
14-Seu Jeito Me Deixa Louco
15-Outra Vez Na Estrada (Homenagem aos Caminhoneiros)
16-Arrebentando Tudo
17-Só Mais Uma Chance
18-Tentação Cruel
19-Você Não é Mulher Pra Mim
20-Você Não Tem Coração




DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Léo magalhães vc é mas q especial p mim,sou uma fá super fiel.
    Sonho te conhecer pessoalmente talvez isso possa ser só um sonho msmo,mas vo lutanto com todas as forças q DEUS ME DÁ pois p ele nada é impossivél...bjs te admiro muito vc p mim é meu ar q respiro vc é D+++.
    Me dá uma oportunidade por favor sei como vc lutou p chegar ai,então imagina minha luta p chega perto de vc?

    ResponderExcluir